Equibrando Vida e Trabalho

Sou Alonso Soler. Trabalho com Gerenciamento de Projetos. Consigo equilibrar minha vida pessoal e o trabalho.”

Pois então amigos, foi assim que resolvi me apresentar no “twitter”. Definitivamente acho que a idade (não é tanta assim!) e o acúmulo de inúmeras experiências profissionais e de vida, tudo isso junto, batido no liquidificador, me levou a tentar mudar. Sinto-me forte e amadurecido, autoconfiança elevada e muito, muito mais feliz.

Nos últimos três anos perdi 12 KG, passei a fazer esportes regularmente, mudei a alimentação, viajei a passeio mais vezes, estive mais próximo da minha esposa, filhos e dos amigos, virei peregrino do Caminho de Santiago de Compostela, passei a apreciar os bons vinhos, passei a freqüentar e fomentar saraus culturais, etc. Puxa!  A vida está mais legal e o meu projeto de vida aponta para a necessidade de mais 100 anos até que eu possa completar a lista de realizações pretendidas. 

Será que você se interessa por esse tipo de experiência? Será que você também não tem vontade de mudar de vida? Pretendo escrever sobre essas coisas e essa nova forma de levar a vida, tomando a minha própria vido como base. Convido a quem ser interessar me seguir no twitter (www.twitter.com – @alonsosoler).

Um abração

Alonso Soler

Deixe um comentário

